domingo, 28 de março de 2010

Se houver amanhã

Que ler um livro bom? Aí está ele!
É um dos melhores livros do Sidney Sheldon, romance, mistério e te envolve tanto na história, que voce se sente a própria personagem!
Aliás, todos os livros do Sidney Sheldon são maravilhosos!
Pena que não está mais entre nós! :/
Sou apaixonada pelos livros dele, é um melhor que o outro :$

terça-feira, 16 de março de 2010

Leeer. Ahh....! Leer! :DD



Muitas pessoas veem a leitura como uma coisa chata, faz por obrigação de escola, faculdade, ou outro motivo, enquanto pra mim ler abre a minha mente, eu viajo com o livro, é um momento de prazer pra mim, a hora que eu deito na minha cama, pego meu livro e começo a ler. Tem coisa melhor? Não. Pode até ser que tenha, mas a leitura te leva a lugares que talvez voce nunca possa ir, voce vai até lá através da imaginação e é como se aquilo que você tá lendo, fosse realmente real. Pode parecer bobagem, mas eu já cheguei a sonhar com personages de livros, confesso! hehe! :$
Pra mim, leitura é TU-DO! E eu sou completamente A-PAI-XO-NA-DA por isso!
Ainda estou no meu 6º livro esse ano, mas até o final do ano quero chegar no mínimo no 30º! *-*

terça-feira, 9 de março de 2010


Responder :
Por que você acha que seu blog merece flores ?
Porque é o MEU blog né, sempre mereço flores! :m
HEIUHEAIUHOEUIHAUIOHEUIH 'na verdade eu não sei :/

Bom, ganhei esse selo!
Se vou postei corretamente, aí já é outros quinhentos... rsrs :$

sábado, 27 de fevereiro de 2010

São muitas emoções...



Ah, que saudades de postar aqui! Essa minha vida corrida, aula, trabalho, curso, entrevistas, paparazzi... haha! xD
Depois de um longo tempo sem postar, hoje deu um tempinho vago e lembrei que tinha um blog e que eu costumava postar nele. Minhas aulas estão uma chatice sem tamanho, estou sem saco pra estudar, ainda bem que estou no 4º ano. UHUUUUUUUUUUL! QUAAAARTO ANOOOOOO!
Me empolguei :x
Sexta teve a abertura do estágio, todas as turmas reunidas no auditório da Unioeste, aquela coisa linda. Nos 3 encontros que tiveram, todo o ano tem tem, eu ficava olhando o pessoal do 4º ano fazerem aquela festa no final, pq todas as turmas tem que apresentar alguma coisa! E eu ficava sentada pensando "meeu Deus, como eu queria estar no lugar deles, ficar gritando 4º ano e aquela coisa toda"
E eis que sexta chegou o meu dia! NOSSA, não imaginava que eu ficar tão emocionada e tive que me segurar pra não chorar! No final nossa turma sentada no chão, de mãos dadas e cantando "Valeu a pena, êh êh, Valeu a pena, êh êh, Pescador de ilusões, Pescador de ilusões"
Nossa, foi tão lindo! Vou sentir saudades de tudo isso! Aliás, 4 anos é uma longa história, de brigas, amizades, micos, seminários, discussão, mas muita alegria!
É isso aí :')

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O sonho acabou!


Esses dois meses de férias, passaram tão rápido, que parece que foi ontem que eu fui no colégio fazer recuperação de matemática, quer dizer, no último dia de aula! :$

Tudo aquilo que eu havia prometido pra fazer nas férias, simplesmente não fiz nada. Bom, isso é meio normal, aliás, quem que no começo do ano não fala que vai estudar mais, vai ser uma pessoa melhor, vai se dedicar mais a uma tal coisa, e no fim não faz nada disso! Quem nunca disse, ou que disse e fez que atire a primeira pedra.

Eu estou tão feliz, mas tão feliz, que estou até animada para voltar a estudar, afinal é o último ano, e o 4° ano do magistério é "xodózinho" do diretor e dos professores. O colégio é NOSSO esse ano galera! HAHA'

Amizades, tem algo melhor que isso? Bom, na verdade tem, mas em seguida é amizade! Hoje foi um dia tão divertido, muita risada, fotos (eu não gosto de foto :P), comida, coca e fofoca! (mentira, nem gosto de fofoca :B)

Ah, eu queria falar pra Prih, que comenta aqui, que eu fiquei muito feliz com o que ela me disse em um comentário ou foi um recado no orkut? Enfim, não lembro, só sei que o que ela disse foi bonito e eu até me senti simpática :B (não que eu não seja, haha)

Pra terminar um trecho da música O Haja de Deus - Ministério Sarando a Terra Ferida, que é uma profecia para as nossas vidas, se voce crê, tome posse! :D

"Haja cura, haja vida, haja unção, libertação, avivamento e santidade

O haja de Deus se ouvirá"

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Talvez sim, talvez não



"Eu não me relaciono bem
com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final. (...) Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro."

Não me canso, quer dizer, canso de ouvir as pessoas me falando que eu não me inturmo, que sou muito quieta, que tenho que me introsar mais, que não devo ser tão tímida, e que não falo nada.
Será que as pessoas não tem desconfiômetro, e não sabe o quanto é chato ficar falando isso sempre pra uma pessoa? Poxa, se eu sou assim, vou fazer o que, eu não consigo mudar,e outra, sou quieta quando eu não conheço a pessoa, não muito do tipo que chega já conversando e puxando assunto e tals, mas ninguém me entende! E o texto acima simplesmente é a minha cara. Eu não sei o que tá errado, se é eu, ou o mundo. Talvez eu seja antipática mesmo, talvez não...

sábado, 23 de janeiro de 2010

Planos de Deus


Engraçado como Deus quer da gente aquilo que a gente não quer dar pra Ele, quem é evangélico entende. Eis que eu sou professora das crianças na Igreja, e eis que eu não quero mais dar aula, porque esse ano vai ser corridaço pra mim (aula, cursos, vestiba, estágios) então não queria me envolver em compromisso em que eu não pudesse realmente me envolver com aquilo pra fazer o melhor, pois saberia que não ia ter tempo. Certo dia em minha cama, conversando com Deus, eu digo: Senhor, eu não quero mais ser professora das crianças, mas se for da Tua vontade que assim seja. (no fundinho dizendo nem se Ele quisesse, haha)
Mas então, semana passada eu fui na Igreja, estava eu lá quieta no meu banco e a líder do ministério infantil chega pra mim e diz: Camilla, não temos ngm pra dar aula hoje, vc dá aula?
Meu, não podia fazer uma pergunta mais fácil não? Eu fiquei com vergonha de dizer não né, e disse sim. Pronto, penas trmendo, mão suando, frio na barriga e no pensamento: Meu Deus, o qq eu vou fazr com essas criaturas, sem revista, sem nada! Foi então que me veio na memória a história de Samuel, enfim, no final deu tudo certo. Quer dizr, quase tudo certo...
No mesmo dia eles fizeram a nova diretoria de cada departamento, e adivinha? Lá estava no meu nome na lista de professores das crianças...
Bom, agora eu vou ter que assumir né, e afinal eu disse pra Deus que se fosse da vontade dEle!
Enfim, demorei mais de uma semana pra postar e quando posto escrevo um texto enorme! haha
Bom fds pra todos e uma ótima semana, caso eu não volte...