sábado, 23 de janeiro de 2010

Planos de Deus


Engraçado como Deus quer da gente aquilo que a gente não quer dar pra Ele, quem é evangélico entende. Eis que eu sou professora das crianças na Igreja, e eis que eu não quero mais dar aula, porque esse ano vai ser corridaço pra mim (aula, cursos, vestiba, estágios) então não queria me envolver em compromisso em que eu não pudesse realmente me envolver com aquilo pra fazer o melhor, pois saberia que não ia ter tempo. Certo dia em minha cama, conversando com Deus, eu digo: Senhor, eu não quero mais ser professora das crianças, mas se for da Tua vontade que assim seja. (no fundinho dizendo nem se Ele quisesse, haha)
Mas então, semana passada eu fui na Igreja, estava eu lá quieta no meu banco e a líder do ministério infantil chega pra mim e diz: Camilla, não temos ngm pra dar aula hoje, vc dá aula?
Meu, não podia fazer uma pergunta mais fácil não? Eu fiquei com vergonha de dizer não né, e disse sim. Pronto, penas trmendo, mão suando, frio na barriga e no pensamento: Meu Deus, o qq eu vou fazr com essas criaturas, sem revista, sem nada! Foi então que me veio na memória a história de Samuel, enfim, no final deu tudo certo. Quer dizr, quase tudo certo...
No mesmo dia eles fizeram a nova diretoria de cada departamento, e adivinha? Lá estava no meu nome na lista de professores das crianças...
Bom, agora eu vou ter que assumir né, e afinal eu disse pra Deus que se fosse da vontade dEle!
Enfim, demorei mais de uma semana pra postar e quando posto escrevo um texto enorme! haha
Bom fds pra todos e uma ótima semana, caso eu não volte...

4 comentários:

Priscila disse...

ah ! sei mt bem do que falasse .
Sempre gosto de vir aqui, tu me dá saudades de qnd ia à Igreja !
E com Deus é assim mesmo , a vontade dEle é sempre ao contrário da nossa, mas Ele sabe o que faz :DD'


[aaah] cara eu também sou apaixonada pelo CQC *-* e tô vendo É Tupo Improviso , muito bom , né ?

Priscila disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcus Melo disse...

Gloria a DEUS , que entre obdecer e ser ficça em uma ideia, vc preferio obdecer !!

bjo, seu pastor !

Babih Xavier disse...

Eu acho o ministério de crianças o mais importante... eles são puros, tem o coração disponível a aprender \o