quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Talvez sim, talvez não



"Eu não me relaciono bem
com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final. (...) Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro."

Não me canso, quer dizer, canso de ouvir as pessoas me falando que eu não me inturmo, que sou muito quieta, que tenho que me introsar mais, que não devo ser tão tímida, e que não falo nada.
Será que as pessoas não tem desconfiômetro, e não sabe o quanto é chato ficar falando isso sempre pra uma pessoa? Poxa, se eu sou assim, vou fazer o que, eu não consigo mudar,e outra, sou quieta quando eu não conheço a pessoa, não muito do tipo que chega já conversando e puxando assunto e tals, mas ninguém me entende! E o texto acima simplesmente é a minha cara. Eu não sei o que tá errado, se é eu, ou o mundo. Talvez eu seja antipática mesmo, talvez não...

2 comentários:

Priscila disse...

[aah] eu te entendo .
Eu só me enturmo com as pessoas que tem as mesmas melecas que eu no lugar do cérebro . KKKK'
é sério cara , mas quando eu sei que a pessoa deve ser legal , eu mesma que vou puxar conversa para sermos amigas , tipo quando eu pediu para tu adc no orkut e msn*-* apesar que nem entro no msn :s -q
ah ! mas não liga para essas pessoas chatas que falam isso contigo , tu apenas não gosta de pagar simpatia ;) .
Se exibe para elas e mostra que sabe cozinhar muito bem :DDD' kkkk'
bjs Camilla <3

Babih Xavier disse...

Talvez o erro esteja nas outras pessoas... talvez não =P