sábado, 28 de agosto de 2010

Sede de Deus

Tem coisas que sentimos e que não sabemos explicar, na verdade nem precisa ser explicado, ninguém precisa saber o que sentimos. Esse é um dos maiores problemas do ser humano, querer compartilhar, desabafar tudo o que sente para uma pessoa que considera realmente confiável. mas nem sempre são. Aliás, quem sou eu pra falar isso? Sempre conto tudo para as minhas amigas. Mas na real, tem muitas que elas não sabem, que só fica entre e Deus. Muitos anseios, medos e sentimentos, que só Deus que pode me consolar e preencher o vazio que sinto. Aliás, homem nenhum entenderia as coisas do espírito. Como diz em 2 Coríntios 2:11 "Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus."
Vivemos em um mundo abominante, no qual se voce não segue tal padrão sugerido pela sociedade, voce é tachado. E muitas vezes, é por isso que sentimos um grande vazio, pois nós, filhos de Deus, não pertencemos a este mundo, e nem devemos nos conformar com ele, segundo o que está em Romano 12:2; E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Te entrego os meus sonhos
Os meus desejos
As minhas dores e alegrias
As minhas conquistas
As minhas perdas
Tudo o que é meu ou não
Em Tuas mãos
Ah!

Eu preciso de Ti
Ah!
Eu preciso de Ti
Ah!
Desesperadamente
Eu preciso de Ti

(EU PRECISO DE TI - FILHOS DO HOMEM)

sábado, 31 de julho de 2010

Vestibular, tenso.

A hora vem, e agora é, em que os verdadeiros estudantes tem que enfrentar esse tal do vestibular. O fato não é fazer, o problema é o que fazer. Tenso. Desde criança, queria ser professora ou dentista. Fizeram minha cabeça para desistir de Odontologia, e então fiquei na Pedagogia. Tenso. Ingressei no magistério e odiei. Tenso. Não quero fazer nada relacionado a educação, admiro quem trabalha na área, mas não é pra mim. Então fui pra Psicologia. Até então, animadíssima, tentar fazer vestibular na UEM, esperança de passar e pronto, só aproveitar os 5 anos de estudo. Mas, esqueci que para estudar em outra cidade, terei gastos, e pra isso teria que ter uma família com condições de me bancar. Sonho desistido. Tenso. Então me apaixonei por Libras, e pronto, estava decidido e não tinha ninguém que me fizesse desistir que queria fazer Letras - Libras. Mas também havia um porém: só tem na UFSC. Se na UEM eu não podia, quem dera em outro estado. Adivinha? Sonho desistido novamente. Tenso. Agora estou na decisão: Psicologia na PUC, tentar uma bolsa pra poder pagar o curso ou fazer Fisioterapia na Unioeste e ter que morar com a avó em outra cidade?
Pois é, chegou o tempo do temido vestibular, que achava que seria moleza quando chegasse a minha hora, e quando chegou, não sei o que fazer. Muito legal :)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Realejo ;DD


Será que a sorte virá num realejo?

Trazendo o pão da manhã
A faca e o queijo
Ou talvez... um beijo teu
Que me empreste a alegria... que me faça juntar
Todo resto do dia... meu café, meu jantar
Meu mundo inteiro...
que é tão fácil de enxergar... E chegar

Nenhum medo que possa enfrentar
Nem segredo que possa contar

Enquanto é tão cedo
Tão cedo

Enquanto for... um berço meu
Enquanto for... um terço meu
Serás vida... bem vinda
Serás viva... bem viva
Em mim

Será que a noite vira num vilarejo
vejo a ponte que levara o que desejo
admiro o que há de lindo e o que há de ser... você

Enquanto for... um berço meu
Enquanto for... um terço meu
Serás vida... bem vinda
Serás viva... bem viva
Em mim

"Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem"

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Kaká ♥

Nasci pra honrar

Luca e Carol me iluminam e aquecem como raios de sol

Enriquecem minha vida, inspiram meu futebol

Me direcionam para o gol e creio que sou

O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa
Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida

É o goleador, é o defensor
Joga por amor e entra pra ganhar
Ê ô, isso é Kaká
Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká

Eu nasci pra brilhar, vim aqui pra ganhar
Eu ataco, eu defendo, eu marco, eu arrebento
Louvo a Deus com o meu talento, dentro do campo dou 100%
Eu arranco como o mais rápido, concentrado, sempre ligado
Sou o meio-campista que aterroriza, que é dureza, não ameniza
Tô nessa briga, honro a camisa porque sou guerreiro
Essa é a minha essência, essa é a minha ginga, eu sou brasileiro

Tenho garra e poder de decisão
Sou a Bola de Ouro sou campeão

O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa
Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida

É o goleador, é o defensor
Joga por amor e entra pra ganhar
Ê ô, isso é Kaká
Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká

Veja só que mundo louco, como é a vida
Eu era um moleque pequeno que não crescia
Chorava pra caramba na minha infância
Mas meu potencial de jogo todo mundo via
A mãe em todo treino sempre ouvia
‘Dona Simone, o Ricardo tem talento
Só que infelizmente ainda não chegou o tempo’
Mas eu não me rendo, continuava crendo
Acreditei nas coisas que eu nem vi
Pois eu sabia que um dia elas iriam existir
Não me entreguei, em Jesus esperei, superei

Deixei pra trás o meu problema ósseo
Eu sei que teve a mão de Deus nesse negócio
Os anos passaram, muitas bolas rolaram
E eu cresci, os gramados me chamavam e eu tinha de ir
Eram mais um entre tantos que sonhavam em ser Raí
Meu tempo chegou, não vou desperdiçar
Me tornei profissional, contratado do São Paulo

Agora o mundo me quer, minha estrela sentiu
De Sampa pro Milan, homem forte do Milan
Da Itália para a Espanha de forma sensacional
Numero uno del mundo
Detonando no Real
Títulos, glória, realização
Número um do mundo, titular da seleção

O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa
Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida

É o goleador, é o defensor
Joga por amor e entra pra ganhar
Ê ô, isso é Kaká
Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká

Integridade e caráter estampados no rosto
Passou de pai pra filho, é herança do seu Bosco
Meus pais, meus heróis, minha base o meu chão
Quanta lembrança boa junto com o meu irmão
Jogava bola dentro de casa, na sala, em cima de um colchão
Só que a cena era outra dentro da concentração
Encontrei meninos pobres vindos de outros estados
Que ficavam alojados em precárias condições
Várias histórias, muitas situações
Volta e meia eu convidava para ir pra minha casa
Matar fome com um rango que a família preparava
Infelizmente muitos deles não tiveram sucesso
Mas nas minhas orações constantemente eu peço
Pra ficar firme na rocha, jogar bem, representar

Exemplo pra quem quiser se espelhar
Um monte de gols para a molecada se inspirar

Música feita pelo Pregador Luo, em homenagem ao Ricardo Izecson dos Santos Leite, vulgo, Kaká!

Amo muito, o melhor! (L)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Respostas sem respostas
Quando entrei por várias portas largas que sempre levavam num vazio
Viagens cansativas , dia após dia
Ia me perdendo no escuro triste do meu ego
E o que eu só queria era uma forma certa pra encontrar a perfeição
E tudo o que eu tinha era contos e fantasias no meu coração

E foi na minha fraqueza que encontrei sua resposta
Nova porta pra acabar minha incerteza
Enchi o meu vazio e me aqueci do triste frio que enrolava e cobria a minha alma
Tornei-me dependente do Criador que com amor tratou minha solidão
Hoje estou confiante que sigo no caminho que me levará a perfeição

Perfeição, É fazer tua vontade
Perfeição, É viver em santidade
Perfeição, Crer na Palavra da Verdade
Perfeição, Só no Senhor

Perfeição
Reconhecer que eu fui resgatado
Que a sua cruz e pelo sangue eu fui libertado
Cordeiro Imaculado
Livrou-me do pecado
Me deixou bom e hoje eu sou livre e curado

Vivendo em santidade na sua palavra
E seu amor me fortaleça a cada caminhada
No seu sangue, o sacrifício é que me conduz
Pois agora sou perfeito, mas um servo do Senhor Jesus

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Família

Não sei o que seria de mim sem ela. Quando vejo famílias desestruturada, me pergunto como só a mãe, ou só o pai, consegue educar seus filhos sozinhos. Eu vejo que, meu pai me ensinou aquilo que só ele poderia me ensinar, e minha mãe o mesmo!
Ontem, dia 13/05 foi aniversário do meu pai. Aí cheguei em casa com o presente e fui até o quarto dele para entregar. Eu não sabia se eu falava parabéns, se eu entrava cantando ou se eu chorava. Quando é pra falar de pai e mãe, eu sempre me emociono. Eles são tudo para mim, e o que eu mais quero nessa vida é surpreendê-los. Eles acreditam tanto em mim, no meu trabalho, na minha vida pessoal, que eu tenho medo do meu futuro, medo de decepcioná-los, de não ser aquilo que eles sonham para mim. Meu pai é tudo na minha vida, e juro que estou quase chorando digitando isso! rsrs
Enfim, aquilo que meu pai me passa, não é o suficiente, preciso da mãe, aí sim, é como se fosse um quebra cabeça, sem os dois, não tem como encaixar as peças. Meu pai é meu maior exemplo de determinação, de uma vida digna, um homem trabalhador. Minha mãe, meu maior exemplo de como ser uma mulher sábia que cuida do lar.
Juntando o que eu aprendi com os dois, vou ser a rainha da cocada! :D haha

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você
pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos
Menina linda eu quero morar na sua rua

Você deixou saudade
Você deixou saudade
Quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você deixou saudade