sexta-feira, 14 de maio de 2010

Família

Não sei o que seria de mim sem ela. Quando vejo famílias desestruturada, me pergunto como só a mãe, ou só o pai, consegue educar seus filhos sozinhos. Eu vejo que, meu pai me ensinou aquilo que só ele poderia me ensinar, e minha mãe o mesmo!
Ontem, dia 13/05 foi aniversário do meu pai. Aí cheguei em casa com o presente e fui até o quarto dele para entregar. Eu não sabia se eu falava parabéns, se eu entrava cantando ou se eu chorava. Quando é pra falar de pai e mãe, eu sempre me emociono. Eles são tudo para mim, e o que eu mais quero nessa vida é surpreendê-los. Eles acreditam tanto em mim, no meu trabalho, na minha vida pessoal, que eu tenho medo do meu futuro, medo de decepcioná-los, de não ser aquilo que eles sonham para mim. Meu pai é tudo na minha vida, e juro que estou quase chorando digitando isso! rsrs
Enfim, aquilo que meu pai me passa, não é o suficiente, preciso da mãe, aí sim, é como se fosse um quebra cabeça, sem os dois, não tem como encaixar as peças. Meu pai é meu maior exemplo de determinação, de uma vida digna, um homem trabalhador. Minha mãe, meu maior exemplo de como ser uma mulher sábia que cuida do lar.
Juntando o que eu aprendi com os dois, vou ser a rainha da cocada! :D haha

Nenhum comentário: