domingo, 6 de fevereiro de 2011

Desabafo

Alguns posts anteriores, do começo do ano, escrevi que iria mudar, iria me tornar mais simpática, iria me socializar e tals. Eu até comecei a fazer isso, a sair com os jovens e tentar me enturmar. Mas, acho que para algumas pessoas eu não sou bem vinda nos lugares. O desprezo pela minha pessoa é tão grande, que é super perceptível, até cego vê! Tá, nem tanto também. Eu juro, eu tentei gostar dessa pessoa muitas vezes, tentei de verdade, até cheguei a falar que ela era legal. Porém, ela faz com que eu odeio ela cada vez mais. Sim, eu odeio ela. E esse sentimento que ela faz eu ter por ela, e não duvido que é isso que ela sinta por mim. Se estou conversando com outras pessoas, ela chega toda animada cumprimentando as outras, abraçando, e quando chega em mim simplesmente dá um oi e um abraço que dá pra sentir a falsidade, e é verdade. Desabafei. Já me sinto mais aliviada :) haha
Boa semana pra quem lê :P

Nenhum comentário: