sábado, 12 de dezembro de 2009

Libras: Língua Brasileira de Sinais

Tamanha é a minha indignação e raiva quando as pessoas me falam: Libras? Pra que você tá fazendo isso?
Querem me deixar nervosa, é só falar isso. Gente mesquinha, mente pequena e ignorante.
Se tem algo que eu gosto de fazer é isso, se tem um lugar que eu gosto de ir, é pro curso! E mal posso esperar para entrar na faculdade de Letras/Libras em 2011. E se Deus quiser, eu vou entrar! E aí essas pessoas vão saber o PRA QUE que eu estou fazendo isso.

4 comentários:

Iza Lopez disse...

Boa iniciativa Caah!!!
De ignorancia o mundo já está cheio sua atitude e sua força de vontade é admiravel!!!
Apoiada!!!

beijos

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

Concordo plenamente .
Poucas pessoas a gnt encontra como ti .Parabéns !

ah ! tu acertou , sou fanática pelo CQC mesmo *-* JAOJOAJOAJS'
Feliz Natal e ótimo 2010 !

seguindo seu blog :)
PS.: apaguei o outro comentário , pois escrevi uma palavra errada :s

Leticiaraujo disse...

Oi Caah!
Tenho planos de aprender libras...
Agora falta encontrar um local que ensine com um preço legal!

Gostei do teu blog...
Ele "fala com a gent"!

http://leticiaraujo-bugigangas.blogspot.com/
Bjão!