domingo, 25 de abril de 2010

Eu e o Pai...!

Passamos por tantos problemas neste mundo, reclamamos daquilo que temos, nada é bom para gente. O homem do seu próprio instinto, sempre anseia o melhor, sempre quer mais e mais, e aí esquecemos daquele que veio ao mundo, nasceu, sofreu e morreu por nós. As vezes eu paro e penso no quanto somos ingratos com Ele. Tudo o que temos provém do Senhor, e mesmo assim abrimos nossas bocas para reclamar. E o agradecimento, onde fica? Em I Tessalonicenses 5:18 diz: "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus pra convosco."
Eu aprendi a dar graças por tudo o que tenho e por tudo o que ainda vou ter. Deus na minha vida tem sido tão generoso, que acho que nem mereço tanto, não sou tudo aquilo que eu queria ser, e que Ele queria que eu fosse. Tenho meus erros, falhas e temores, mas mesmo assim Deus está comigo dizendo: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10
O que seria da minha vida sem esse Deus maravilhoso, digno, bondoso, fiel, que me toma em Seus braços e me faz descansar na sombra de tuas asas? Nada. Um alguém procurando solução para a vida, sem encontrar.
Pai, sou pecadora demais para merecer tanto amor, mas a minha vida é Tua, e que o Senhor faça aquilo que está em Teu coração, que morra os desejos da carne, e reine o desejo do Espírito.

Nenhum comentário: