quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

To com uma mega vontade de não postar nada!
Mas eu to com um mega tédio e quero fazer algo para passar o tempo, enfim, aqui estou. :B
Porque quando a gnt quer algo não conseguimos e quando não queremos mais, essa 'coisa' quer ser nossa, digamos. Isso é tão horrível, que nem tenho palavras para descrever.
Ficamos na dúvida, naquela indecisão, não sabemos se queremos A ou B, e aí chegamos perder até o sono! (não que seja meu caso, claro que não :$)
Abaixo, uma música do ministério Sarando a Terra Ferida - Expressão de amor.

Meu coração ferve como um nobre tema
Enquanto recito meus versos ao rei
Minha língua é como pena nas mãos de um escritor
Enquanto recito meus versos ao rei

Estou apaixonado por ti jesus
Não só pelo o que tu fazes
Mas pelo o que és
Quero estar contigo
Sentir tua presença
Inunda a minha vida com o teu amor

2 comentários:

Babih Xavier disse...

È sempre assim... só o improvável que acontece, o esperado sempre demora \o
paciência

Priscila disse...

oh! essas dúvidas são tão cruéis :( '
eis aí , outro enigmas da vida :S